sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu te amo

                  
                   Hoje percebi que você se foi. Eu não queria que fosse desse jeito, não queria que tudo o que eu fiz nos afastasse.  Achava que era para o nosso bem naquele momento.  Mas hoje vejo que me enganei, e que o melhor pra nós era estarmos juntos dez do início.
                Não sabia se você gastava de mim e o que eu sentia ficou guardado, e por medo não pude expressar meus sentimentos. Esperei o memento certo pra te contar tudo o que sentia, mas você não disse nada. Isso me fez tão infeliz.
                Comecei a tentar te esquecer e percebi que era impossível tirar você da minha cabeça. Fiquei com outros garotos e tudo me fazia lembrar você e o seu jeito de ser. Achei que estava começando a te esquecer de verdade, e vem você me dizendo que me amava e sempre amou. Meu mundo quase desabou, não sabia mais o que fazer naquele momento. Mas tentei seguir minha vida como se você nunca tivesse existido.
                Hoje vejo você saindo da minha vida. Não queria que ficasse assim, queria poder te ter aqui, te abraçar e dizer o quanto eu amo você, o quanto eu te quero do meu lado. Queria poder te contar meus segredos, dividir momentos de alegria com você e passar cada segundo ao seu lado. Acho que nunca vou conseguir tirar você da minha cabeça.
                Meus sonhos estão guardados para serem realizados ao seu lado. Espero o dia em que você possa me perdoar por tudo o que fiz, não foi por mau ou por não querer você do meu lado. Eu sempre te amei e sempre vou te amar. Espero que isso aconteça e você me aceite de volta pra você e assim poder fazer uma linda história juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário