sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para sempre

        Nunca pensei em encontrar alguém como você. Alguém que mudasse o meu humor constantemente. Alguém que estivesse comigo em tudo o que eu precisasse. Alguém que pensa mais em mim do que em si próprio. Alguém que me fez descobrir o verdadeiro significado do amor.
         Lembro de cada detalhe do primeiro dia que te vi. Lembro do seu olhar, da sua roupa, do seu cabelo bagunçado, da sua cara de sono, do seu perfume. O mais engraçado é lembrar o modo como você agia, e como olhava pra mim. Aquele dia mudou a minha vida. Quando te olhei fiquei confusa, queria saber o motivo da minha atenção está em você.
         Ao chegar em casa, a cena da noite ficou na minha cabeça. E o sorriso daquele garoto penetrou nos meus sonhos. Tentei entender o que tinha me atraído a você, mas não encontrei motivos para aquilo ter acontecido. Depois de te ver, os meus pensamentos se resumiam a uma só pessoa: você. Pensar em você me fazia bem, me fazia ter sonhos. Eu gostei daquilo que estava começando a sentir.
 E hoje vejo que foi o começo de um grande amor. Um amor que pode se eternizar. Quando eu for contar a história do grande amor da minha vida pros meus filhos e netos eu quero estar ao seu lado para contar pra eles. Se não for possível estar com você, eles vão saber da sua existência. Um dia a gente vai se encontrar, em algum lugar e lembrar de tudo o que vivemos, tudo o que foi bom vivido juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário