sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eterno



Um dia uma pessoa disse que ia embora, que ia ter que ficar longe de mim. No começo achava que era brincadeira, mas depois descobri que era verdade. Não sabia como agir diante daquilo. Não queria perder alguém que eu amava e que esteve sempre ao meu lado nos momentos bons e nos ruins. Alguém que esteve comigo em todo esse tempo e que me mostrou como é bom viver a vida intensamente.
Pessoas assim não deviam nos abandonar nunca. Elas deveriam ser eternas e não precisar se mudar constantemente. Já que entraram na nossa vida deveriam ficar sempre ao nosso lado e não precisar sair em hipótese alguma.
Quando isso acontece, você passa a entender como essa pessoa é importante para sua vida. Só você sabe o quanto dói passar por isso. As pessoas dizem que sabem o que estamos passando, mas só você sente o quanto aquilo machuca e dói. E não tem soluções para diminuir o seu sofrimento.
Milhares de coisas passam pela sua cabeça, você tenta buscar ajuda de diversas maneiras, tenta esquecer e por fim você descobre que nada vai mudar o que você esta sentindo. Tentamos ocupar nossa mente com outras coisas pra tentarmos não lembrar. Passa algumas horas e tudo aquilo volta.
 Tento imaginar como será sem aquela pessoa e vejo que a minha vida não tem o mesmo sentido sem ela. E mesmo estando longe, ela sempre vai estar no meu pensamento. Mais ate lá espero o dia em que algo impeça essa pessoa de partir, mesmo sabendo que isso possa não acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário