domingo, 21 de novembro de 2010

Me ajuda?


             Me peguei pensando em você. Tinha jurado pra mim que nunca mais pensaria em você, nunca mais derramaria alguma lágrima por você e nunca mais sentiria a sua falta de novo. Mas hoje aconteceu. Vi você e tudo aquilo que sentia, tudo aquilo que tinha me prometido nunca mais sentir, voltou. Ver você me fez ficar sem ação, minhas mãos começaram a suar e eu não sabia o que falar.
            Já faz um tempo que tudo acabou. E só agora é que tinha me acostumado a ficar sem você. Porque isso ta acontecendo de novo? Já não basta tudo o que eu sofri por você? Porque eu tenho que sofrer novamente? Minhas amigas me perguntam o que realmente eu quero, e fico sem palavras. Não sei se quero te ter novamente, não sei se aguento ficar sem você.
            Eu só quero parar de ficar enjoada quando falar com você. Só quero parar de pensar em como seria se você estivesse aqui. Só quero parar de lembrar de você em qualquer musica de amor, em cada foto, cada texto. Só quero parar de pensar em você antes de dormir. Quero parar de perder tempo pensando em algo que eu acho não vai acontecer mais. Eu quero que meu coração obedeça a minha cabeça, só isso.
            E depois de desejar tudo isso, vejo uma foto sua e me lembro dos momentos que nós vivemos juntos. Nós éramos tão felizes. Brigávamos todos os dias, reclamávamos de tudo, ficávamos com raiva um do outro, mas nos amávamos de uma forma que não se explica. Era tão intenso e tão verdadeiro que eu achava que nunca ia ter um fim. Achava que nem à distância e nem o tempo ia fazer com que aquilo acabace. Mas acabou.
            E hoje ainda acho que esse sentimento pode ser pra sempre. Ainda acho que podemos ficar separados e que no final algo pode acontecer e vamos ficar juntos. Mas, isso agora não sabemos se vai acontecer. Mas vou te levar comigo pra onde quer que eu vá. E se depender de mim ainda vamos viver muitas coisas juntosMe ajuda? Eu preciso saber o que faço com isso que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário