terça-feira, 2 de novembro de 2010

I need you


          Eu sabia que esse dia ia chegar, mas não queria acreditar. Hoje estamos separados e eu sinto sua falta. Te vejo e tenho medo de sentir tudo o que sentia. Tento me esquecer de você pra não sofrer, mas tudo que eu faço ou vejo me faz lembrar você. Você me ensinou muitas coisas, a maior parte do que sou hoje foi você que me fez ficar assim. Você sempre esteve ao meu lado, sempre me perdoou e sempre me apoiou e eu sempre te amei.
         Pessoas falam de você pra mim e eu não sei como me comportar diante de tudo isso, era tão mais fácil com você aqui. Pessoas falam sobre as coisas que você fazia e falava e me decepciono muito, achava que você era de um jeito e descobri que estava enganada. Às vezes não sei em quem acreditar. Não sei se acredito nas coisas que vivemos ou nas coisas que me falam. Me ajuda a esclarecer tudo? Eu preciso saber só a verdade.
         Hoje te encontro e não sei o que aconteceu entre nós. Você mudou tanto, que ás vezes não te reconheço. Tento me lembrar de você antes e não combina com a pessoa que você é hoje. Meus sentimentos estão guardados pra aquele garoto que se foi e que me fez feliz em todos os momentos. Eu quero que ele volte, mesmo que demore anos, eu espero o dia em que ele vai voltar e dizer que sente minha falta e que ainda me ama.
         Você está feliz, já encontrou uma pessoa e eu continuo pensando em você. Pensando em todos os nossos planos e promessas. Tento pensar que vou encontrar uma pessoa que me faça mais feliz que você, mas agora não consigo, só me vem você na cabeça. Ta tudo muito recente pra mim, ás vezes chego a pensar que você está viajando e que em alguns dias vai voltar. Eu preciso tanto de você aqui, você nem imagina o quanto.
         Hoje vejo que tenho que seguir minha vida com ou sem você. O tempo vai cicatrizar essas feridas que você deixou. E um dia vou conseguir pensar em outra pessoa sem ser você. Mas agora só quero ser feliz e curtir minha vida, nada de meninos, nada de problemas. A única pessoa que quero não está aqui, então pra que tentar me enganar e machucar alguém? Não quero fazer alguém sofrer. Quero deixar de pensar em você e eu sei que vou conseguir. Mais não quero deixar de te ver, porque você me faz bem, mesmo não estando juntos. E saiba que eu te amo eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário