sábado, 27 de novembro de 2010

Você


        Um mês sem te ver, eu já sabia que isso ia acontecer. O tempo vai passando e eu vou ficando pior. Às vezes caiu na ilusão de achar que tudo está igual. Você apareceu pra mim e não pude evitar me apaixonar por você. O que faço pra escapar dessa vontade que tenho de falar toda hora com você? Faço tantos planos impossíveis pra te ter, mas pra mim eles são reais. O que aconteceu com a gente? Eu não me lembro mais.
         Eu poderia escrever mil canções só pra você. Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você. Eu quero te encontrar pra poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz. Eu não agüento mais ficar tão longe de você. Hoje você me falou que também não ta bem e que não consegue parar de pensar em mim. E isso é tudo o que eu consigo pensar, e agora eu ate consigo sorrir.
         Porque essa complicação? Porque você não está aqui do meu lado? Odeio a distância. Será que eu devo te dizer que eu sempre me dar vontade de chorar quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza que ninguém vai notar. Às vezes acho que estou cada vez pior, a saudade em mim ta cada vez maior.
         Não sei se algum dia eu já me senti assim. Não me lembro de querer alguém como eu quero você. Você apareceu na minha vida de uma forma que vai ser difícil de sair. A cada dia o meu amor por você só aumenta. Não sei como faço pra isso parar, não sei como faço pra tirar da minha vida. Mas também não sei se quero que você realmente saia da minha vida. Eu te amo demais pra ficar longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário