sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um fim de ano


         Mais um fim de ano. Confesso que esse ano foi um dos melhores que já vivi. Muitos amores, novos amigos, novos membros na família. Viagens incríveis, muitas bagunças, muitas festas e por ai vai. Momentos que vão ficar pra sempre na memória, e que nada irá poder tirar-los de la. Mais como sempre teve aqueles momentos que foram horríveis, que não queremos lembrar.
         Vivi momentos incríveis. Muitos dias de sol, praia, parques, trilhas. Também muitos dias de chuva, que são perfeitos pra ficar em casa assistindo aquele filme com pipoca e os amigos. Muitos dias chatos no colégio, com aqueles professores que você não suporta. E também dias no colégio com seus melhores amigos, que fazem o seu dia de escola ficar bom. Cidades novas, lugares novos, pessoas novas, pessoas indo embora. Pois é, tudo aconteceu nesse ano.
         Promessas, palavras de amor, momentos de carinho, previsões do futuro com alguém. E de repente, aquilo que você estava vivendo acaba. Pois é, isso aconteceu comigo. Meu ano estava sendo perfeito e do nada se transformou no meu pior pesadelo. Mas pude perceber que tenho os melhores amigos do mundo.  Eles me ajudaram em cada momento e se hoje estou melhor é graças a eles. Amores novos apareceram e ressurgiram, mas nada me fez esquecer.
         Hoje estou bem e vejo como fui feliz esse ano, independente de tudo. O destino me trouxe ate aqui e me sinto bem como estou. Agradeço a Deus por ter me ter feito viver tudo isso. Se não fosse por esses probleminhas não teria me aproximado tanto dos amigos que tenho hoje, não teria feito amigos novos, nem paixões novas. Não teria aproveitado esse fim de ano como pude aproveitar.
         Agradeço a todos que me ajudaram, todos que passaram por mim esse ano, todos que me agüentaram quando estava depressiva. Sou uma pessoa muito ‘sensível’ e qualquer coisa me abala e vocês conseguiram conviver comigo, fico grata por isso, acho que não me agüentaria. Obrigada por me fazerem ter momentos incríveis esse ano. Espero que o ano de 2011 seja muito melhor, com mais alegrias, mais amores, mais festas, mais amigos. Desejo pra vocês tudo o que desejo pra mim. E vamos com fé que esse ano promete! Um ótimo 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário