terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um casal



         Hoje encontrei um casal que me chamou atenção. Fiquei me perguntando porque não parava de olhar pra eles, mas não achei uma resposta. Era um casal de adolescentes, deviam ter uns 16 anos. Mas foi o casal mais lindo que eu já vi. Lindo não pela beleza dos dois, ambos eram bonitos, mas o que eu realmente achei lindo foi o modo como eles se tratavam, parecia cena de filme.
         Fiquei observando eles e me imaginando no lugar da menina, não que eu quisesse roubar o seu namorado, mas fiquei me colocando no lugar dela com outra pessoa. E tentei pensar se as pessoas me viam assim também. Mas realmente eles chamavam a atenção de todos. O garoto sempre carinhoso, tocava no rosto da menina a cada 15 segundos.
Ele olhava para ela e dizia: Eu te amo. Em um dos momentos ela o olhou e disse: Eu sei que você me ama e eu também te amo. E ele falou: você vai se cansar de ouvir, mas não vou parar de falar, porque esse tempo que ficamos separados foi o pior momento da minha vida e eu sei que fui eu que fiz besteira, por isso quero que você acredite em mim. E nesse momento que eu percebi o real motivo de tanto amor. Será que antes de se separarem ele era assim? Talvez, as vezes as pessoas só dão valor quando perdem.
Mas continuei a observá-los, a garota não parava de rir, devia estar nas nuvens. Ela realmente o amava e dava para perceber no olhar dele que ele também a amava e estava de alguma forma tentando mostrá-la que era isso o que ele sentia. Não sei o que aconteceu antes entre eles e o motivo deles ficarem separados, mas estava feliz porque eles estavam juntos.
Me peguei sorrindo e minha mãe me perguntou qual era o motivo do meu sorriso e apenas respondi que não sabia. Estava feliz por ela, estava feliz por ele. Estava feliz porque eles estavam juntos. Estava feliz por pessoas que eu nunca vi na vida, mas que me passaram algo muito bonito. E naquele momento eu senti falta de ter alguém do meu lado. Senti falta de rir por besteiras, ter alguém pra dividir minhas preocupações.
Espero que eles sejam muito felizes. Realmente espero isso, espero também poder vê-los depois. Quando estava saindo a garota percebeu que estava observando eles e sorriu pra mim. Olhei pra ela e disse: boa sorte. A garota agradeceu e o garoto sorriu para mim. Fui pra casa mais feliz. Antes achava que o amor só trazia sofrimentos para as pessoas, mas com esse casal eu mudei o meu conceito sobre o amor. Será que um dia vão pensar isso de mim com alguém?

Um comentário:

  1. que lindo, mt lindo esse texto,espero que sim,que sejamos feliz,eles,vc eu e as pessoas de bom coração que esperam encontrar alguem que ame.

    ResponderExcluir