sábado, 11 de dezembro de 2010

Tipo certo de garoto errado

               

         Você já amou alguém que não merecesse o seu amor? Alguém que de alguma forma desprezou o seu amor? Eu sofro com isso. Amo alguém que de certa forma jogou fora tudo que tínhamos. Por quê? Também queria essa resposta. O pior é escutá-lo dizendo que ainda é apaixonado por você, e saber que você não é capaz de mudar o destino. E ter que olhá-lo e não poder estar ao seu lado. Olhá-lo e simplesmente sorri, quando você queria estar ao seu lado sorrindo com algo que foi dito por vocês.
         Faz tanto tempo que isso começou. Quando vai parar? Quando vou parar de me importar com o que ele faz? Quando vou parar de amá-lo? Tem horas que acho que acabou. Mas quando acordo a primeira pessoa que vem na minha mente é ele. Passo por ele e vejo que realmente não acabou, está mais forte que antes. Porque ele faz isso? Porque ele tem que ser assim? Porque as coisas não podem ser mais simples? Porque o sorriso dele tem que ser tão lindo? E aquele olhar? Eu tenho raiva de mim por ter me apaixonado por ele.
         Vejo ele fazendo coisas ‘’erradas’’ e em vez de parar um pouco de gostar dele, eu simplesmente tenho mais vontade de tê-lo de novo. Como isso pode acontecer? Como posso querer alguém com hábitos que eu odeio nas pessoas? É, não existe razão para o amor, e nesses momentos eu tenho plena certeza disso.
         Existem tantos meninos bons no mundo, porque fui amar logo o errado? Será que existe o tipo certo de garoto errado? É, talvez ele possa ser o meu tipo certo ou não, só o tempo irá dizer. Hoje eu consigo aceitar todos os seus defeitos, mas amanhã posso me arrepender. Mas quem não tem defeitos? Todas as pessoas têm defeitos e temos que aprender a lidar com isso. Hoje só sei que o amo e queria tê-lo de novo por perto. Amanhã eu posso achar um novo tipo certo de garoto errado e ser mais feliz.

Um comentário:

  1. Nenhuma relação é perfeita porque as pessoas são imperfeitas(Lou Marinoff)

    ResponderExcluir