sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que me faz bem


         É tão bom quando recebemos presentes de alguém, quando passamos horas rindo com os amigos. Quando passamos por aquela pessoa que gostamos e ela simplesmente sorri pra você. É tão bom quando recebemos uma mensagem daquela pessoa, quando vemos que de alguma forma ela se importa com você. É tão bom quando o telefone toca e aquela voz faz o seu coração palpitar, você se sente a pessoa mais feliz do mundo. É incrível como poucos segundos possam mudar o seu dia, mudar o seu humor.
         Quando ele chega perto eu sinto tantas coisas ao mesmo tempo. É como se meu coração parasse e acelerasse ao mesmo tempo. Minhas mãos começam a suar e tremer mais do que o normal. Não consigo controlar os meus atos, as vezes falo muita besteira, mas não consigo controlar. Será que isso é amor?
         Olho nos seus olhos e me sinto em paz. Ele me abraça e sinto tanta coisa e nada ao mesmo tempo. Não sei como descrever o que sinto e como me sinto quando estou ao lado dele, mas eu adoro. Se pudesse escolher, eu escolheria ficar com ele todos os dias da minha vida. É, acho que estou me apaixonando por ele.

2 comentários:

  1. puuts , seus posts me tocam , rs .
    eu to seguindo , beijos :*
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente gosto de ler seus textos. Eles me fazem pensar bastante, tanto em besteiras como em coisas importantes. De qualquer modo, me sinto bem.

    ResponderExcluir