terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Onde estiver


               Porque sempre quando não estou bem as pessoas insistem em me perguntar como estou? Eu sei que não é de propósito, mas as vezes parece. Quando estou bem ninguém me pergunta como estou, as vezes perguntam, mas não o tempo todo como agora. E todas as vezes quando elas me fazem essa pergunta eu simplesmente minto. Sempre falo que estou bem, e tento acreditar nisso. Quem sabe assim não fico melhor?
         Tento superar o passado e seguir em frente com o futuro. Mas sempre o passado vem na minha mente. Os momentos que não quero lembrar são sempre os que vivem constantemente presentes nos meus dias. Como se ainda fosse ligada a você. Quando isso vai parar? Quando não vou mais querer ter você de novo?
         As vezes sinto tanta saudade que as lagrimas caem no meu rosto. Saio pelas ruas tentando te encontrar, mas não te encontro. E o meu coração começa a doer, como dizer a ele que você não volta mais? Mesmo que eu queira, mas você não vai poder voltar. Tento procurar você em outras pessoas, mas não te encontro. Você é uma exceção de todos os homens.
         As vezes penso que superei, que minhas as minhas memórias já não fazem parte da minha vida, mas sempre algo me leva a lembrar de você. Queria tanto poder apagar sua partida da minha memória e te trazer de volta. Queria tanto te dar vida. Sempre quando for me lembrar de algo bom pode ter certeza que é em você que vou pensar. Meu primeiro e ultimo pensamento do dia vai ser você, sempre. E saiba que estou bem, só não estou feliz. Onde estiver saiba que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário