terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um dia você vai entender


                         Eu não sei porque eu tento te esquecer, se tudo o que eu mais quero é estar ao seu lado. Sempre que te olho sou forçada a desviar o meu olhar, mas porque? Se eu nem consigo pensar que não vou estar ao seu lado. Às vezes pareço não te amar, mas o problema é que não consigo me expressar. Parece ate clichê, mas a única coisa que me importa é você.
         Pode o tempo passar, mas sei que um dia vai entender tudo o que sinto. E no final vai ser eu e você. Às vezes é difícil definir o que é certo, porque ao seu lado me sinto toda errada. Mas não vou desistir de te ter aqui. Nunca vou mentir pra você.
         Tudo ao seu lado vai ser melhor. Não vai mais existir tristeza, angustia, medo. Porque você me dá tranquilidade e confiança de um futuro bom. Sei que você não se esqueceu de nós. E eu vou fazer você escutar que é com você que eu quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário