sábado, 30 de outubro de 2010

Just call my name



          
        Sinto que a cada dia estou melhor. Minha vida está seguindo o seu caminho. Não era como queria que fosse, mas fico feliz por estar bem e ter pessoas maravilhosas que posso chamá-las de amigos. Meus amigos conseguem ser os melhores possíveis, eles sempre estão ao meu lado, mesmo que quebre a cara mil vezes, eles sempre se importam comigo e me ajudam.
         Não sei como estaria minha vida sem eles. Tudo que penso se resume a eles. Sempre penso em algo pra fazer que possamos estar todos juntos para desfrutarmos tudo o que a vida nos proporciona. Em momentos ruins, eles sempre inventam uma piada que me faça rir. Em momentos de aflição e angustia, eles sempre me dão forças pra seguir em frente. E em momentos de alegria? Eles são sempre os melhores.
         Para eles, parece que não existe momento ruim, mesmo que a vida deles esteja péssima, eles arranjam um jeito de esquecer e ficar bem. Mas eles sofrem, e chega a hora de retribuir tudo o que eles fizeram por você. Você tem que tentar ser o melhor amigo possível, mesmo sabendo que em algumas horas pode falhar, porque eles sempre foram os melhores com você.
         Sou feliz por tê-los ao meu lado.  Quem iria fazer minha vida feliz se não fossem eles? Quem iria fazer os meus pequenos momentos se tornarem inesquecíveis? Quem iria transformar um dia de tristezas em um dia de alegria? Se não fosse por eles eu não teria motivos para querer viver. Sempre acho que sou feliz, e a vida me tira algo que perco o meu chão. Mas, quando olho para o meu lado vejo que existem pessoas que estão ali para me apoiar e me dar apoio quando eu preciso. E é isso que significa amizade.




Ps: tinha que ter uma foto de vocês nessa postagem, porque sem vocês eu não sou nada. Não tinha foto de todos por isso não coloquei, nos próximos textos eu coloco :)

2 comentários: