quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cadê a minha vida?

                
                  Sinto que falta algo na minha vida, algo que eu não consigo preencher. Minha vida há algum tempo atrás era ótima e cheia de alegrias. Tinha motivação para tudo e agora sinto que a perdi. Como se tivesse tirado o meu motivo pra existir, minha esperança, minha alegria. Como me dizem, eu era feliz e não sabia. Tinha a minha alegria do meu lado e não aproveitei, não tomei conta dela e agora ela se foi levando praticamente todos os meus sonhos.
                Acordo com esperança de que ela vai voltar e vou sair desse pesadelo, mas só depois percebo que isso não irá acontecer. A cada segundo tenho lembranças da minha vida, e sinto muita falta dela. Sinto falta de ser feliz, de aproveitar a vida, de rir com os meus amigos, de estar junto com a minha família toda reunida, sinto falta ate de momentos que nunca aconteceram.
                Quando uma flor morre, o jardineiro faz de tudo para que ela volte a viver, quando não consegue fica frustrado. Comigo é assim, uma pessoa se foi e cadê a minha esperança, a minha vontade de viver? Cadê a minha vida? Sinto que ela se foi no mesmo instante com aquela pessoa que também se foi. Talvez seja costume e isso um dia passe, mas agora não ta passando. Agora tudo me faz lembrá-la e isso me faz mal.
Vejo que não fui capaz de fazer com que algo dê certo. Como não consegui isso? Era todo o meu maior sonho, eu sempre quis fazer com que as pessoas se sintam bem ao meu lado. Elas sempre foram porque agora não estão? Sou tão ruim assim? Acho que não me esforcei para que as pessoas se sentissem bem ao meu lado, achava que elas estavam felizes do jeito que estava, mas descobri que estava enganada.
Só queria achar minha vida, achar motivos pra sorrir novamente. Sinto que essa fase ruim esta passando, meus amigos estão me ajudando. E eu sei que posso confiar neles. Mais às vezes temos que achar os nossos caminhos sozinhos e vou tentar achar o meu. Mesmo que não seja como eu queria, mas eu sei que vou ser feliz. Tudo na vida acontece por algum motivo, talvez agora não saiba que motivo é esse. Às vezes temos que deixar algumas coisas para traz para poder ser mais felizes um dia. E se você achar a minha vida pode me devolve-la? Eu sinto falta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário