sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O destino



         Pode ser que daqui a alguns anos, eu supere a falta que você me faz. Pode ser que eu esteja sendo feliz com outra pessoa. Pode ser que a gente nem se fale mais. Pode ser que dê saudade, e voltemos a ficar juntos e que dessa vez dê certo.
         Muitas coisas podem acontecer. Você planeja sua vida de um jeito, e faz de outro. Você pensa que vai ser de uma forma e quando menos espera, sua vida mudou todo o rumo. Achamos que o nosso destino é com ‘’aquela’’ pessoa, e logo depois vemos que não. Não temos o controle da nossa vida. Não sabemos o que irá acontecer daqui a algumas horas.
         A vida nos revela pessoas melhores, momentos mais felizes que os outros. Um dia você acha que seu mundo vai acabar, e no outro a vida mostra soluções para os seus problemas. Às vezes nos perguntamos o porque de certas pessoas entrarem na nossa vida do nada, elas entram para nos ajudar e a tentar preencher o vazio que a outra pessoa faz.
         Queremos ter o poder de controlar nossa vida, mas não podemos. Pessoas saem e entram na sua vida sem que você possa escolher se quer que ela entre ou saia. Mais um dia vamos olhar para traz e ver que tudo valeu à pena. Claro que vamos sentir muita falta das pessoas que se foram, mais é a lei da vida. O destino vai cumprir o seu papel e ninguém poderá mudá-lo. Nada mudará o destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário