sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ao seu lado


         Eu sinto a sua falta. Eu estava tão acostumada a ter você ao meu lado, te ter aqui era tão bom. E agora você se foi me deixando aqui com lembranças suas. Momentos que nunca sairão da minha mente. Sem você ao meu lado, eu não sei o que faço. Tento acreditar nos meus sonhos, mais sei que você não vai voltar. Porque você se foi assim? Era tudo tão bom ao seu lado.
         Perder você foi tão ruim. Em todos os meus sonhos você estava presente. Todas as promessas que fizemos, juras de amor que não vão se cumprir. Tantos planos de formar uma família, de ter um final feliz. Tantas tardes felizes passamos juntos, nós riamos sem parar. Queria poder mudar tudo isso. Queria voltar ao dia que te conheci. Queria poder ter sido uma pessoa melhor com você. Se pudesse voltar, eu melhoraria tudo, não teria cometido os erros que cometi. Eu te faria feliz como ninguém nunca vai conseguir fazer.
         Será que um dia nós vamos nos reencontrar e vamos nos apaixonar novamente? Queria acreditar que ainda vamos ter o nosso final feliz. Eu não consigo te esquecer. Você mudou a minha vida, e agora eu quero a vida que você me deu. Aquela vida que eu era feliz em todos os momentos, mesmo com as dificuldades.
         Nunca pensei que seria tão ruim perder você. Nunca pensei que um dia você seria tão importante pra mim. Eu vou lembrar de você todos os dias, em todos os momentos. Vou me lembrar de tudo o que a gente fez. Espero que você me perdoe por tudo o que te causei e fiz você passar. Quero poder um dia te ter em meus braços novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário