quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Com você

              
                O dia está quase amanhecendo e continuo sem conseguir dormir, pensando em você. Lembrando do seu sorriso e do seu olhar. O seu modo de cuidar de mim, me faz bem. Fico feliz por ter você por perto. Sei que nosso caso pode não dar certo, mais não estou preocupada com isso. O que me importa agora é poder te ver e poder continuar sonhando com você.
         Ninguém sabe o que aconteceu entre nós. Ninguém sabe como fui feliz naqueles pequenos momentos. Ninguém sabe o quanto eu te amo. E tem uma coisa que eles também não sabem, que o seu sorriso é meu. E você é a razão do meu sorriso, o motivo da minha alegria. Tantos momentos jogados fora. Tantos momentos que deixamos de estar juntos por não falar o que sentíamos.
         Você me faz bem em todos os momentos. Você me faz sentir viva. Você me dá motivos para viver. Você enche os meus dias de alegria. Vou cuidar de você sempre. Meus dias com você são cheios de alegria e paz. Com você esqueço os meus problemas e o mundo em volta. Quando estou com você, nada mais me importa. Eu quero poder te ter aqui sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário