sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aquela história


        
         Tem uma historia que não sai da minha cabeça. Uma história de um dia que nunca irá se apagar da minha memória. E nessa história você e eu éramos os protagonistas. Eu não esperava que tudo aquilo fosse acontecer, mas você me fez acreditar que tudo aquilo era possível. Você me falou coisas que jamais ouvi de alguém, palavras sinceras que vivem reprisando na minha mente.
Naquele dia tudo foi mágico. Cada gesto seu me encantou, o seu olhar me fazia sonhar que aquilo podia ser pra sempre. Perdemos a noção da hora naquela tarde, as horas passavam como minutos. Você era o tipo da cara que eu sempre sonhei pra mim. De repente percebi que a realidade era diferente de tudo aquilo que estava vivendo com você. Nos despedimos, mas estava feliz porque à noite eu ia te encontrar.
Comecei a contar os minutos e os segundos pra te encontrar. Não sabia o que fazer. Para mim tudo aquilo tinha sido um sonho. Mas ao te ver, me dei conta que tinha acontecido e que não era mais um dos meus sonhos. Você sentou bem atrás de mim e isso me fez perder toda a concentração naquela noite. Não sabia como me comportar, não sabia se você estava me olhando, eu queria te olhar mais não podia. E de repente uma pessoa me toca, quando olho era você. Um lindo sorriso formou no seu rosto.
Tentei te procurar mais não te encontrava em nenhum lugar. Quando me conformei de que você já tinha saído, aparece você com uma florzinha na mão. E sorrindo disse que era pra mim. Não era um buquê, nem uma rosa, mas era uma florzinha do jardim. Que você pegou pensando em mim e isso me fez feliz. Pequenos gestos podem mudar a vida de uma pessoa. E você mudou a minha. Naquela noite parecia que estava vivendo num sonho, o qual não queria acordar nunca mais.
Não tinha como não me apaixonar por alguém como você. Tudo o que você faz me encanta. Tudo em você me faz bem. Sei que se não estamos juntos hoje, deve ter algum motivo que hoje não possamos entender. Mas amanhã iremos ver que tudo foi pro nosso bem. E se ainda sentimos tudo o que sentíamos antes é porque nosso sentimento é forte o bastante pra superar o tempo e os obstáculos que a vida nos coloca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário