sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Detalhes





       Eu te amo em cada detalhe, cada minuto, em cada olhar, em cada sorriso, em cada gesto. Você me mostrou o que é o amor. Mas não estamos juntos e isso me machuca. Passamos por várias situações e o que sinto não muda, permanece vivo bem dentro de mim.
         É ruim te olhar todos os dias e não te ter aqui do lado, saber que eu não sou o motivo do seu sorriso. É horrível passar por você e dizer um simples 'oi' quando eu queria dizer outras coisas. Machuca te ver com outras meninas. É tão ruim não poder te beijar, te abraçar e não poder ficar com você.
         Eu queria ser a razão do seu sorriso. Eu queria que seus olhos brilhassem quando encontrasse com os meus. Que você sentisse tudo o que eu sinto ao te ver. Queria ser importante pra você. Queria que você se importasse comigo e com os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário