sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Doces sonhos

            
               Hoje sonhei com você, foi um sonho lindo. Você estava ao meu lado e com um sorriso dizia que me amava. Mas acordei e vi que a realidade é diferente. Você está muito longe, talvez nem saiba da minha existência. Só queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo e te quero para mim. Quero você ao meu lado por toda vida.
                A minha felicidade aumenta só de te ver bem. O seu sorriso me traz uma felicidade que eu não consigo descrever. Viveria só olhando pra você e não iria me importar mais nada. Com você viveria feliz para o resto da vida.
                Sonho todas as noites com o dia que vou te ter em meus braços e te dizer tudo o que eu sinto por você. A partir daí, poder dividir meus momentos e realizar todos os meus sonhos com você, poder fazer tudo o que imaginei juntos. Meu mundo vai poder se completar. E poder viver a minha vida como sempre quis, ao lado teu.
                Mas sei que isso são sonhos e não vou poder te ter aqui. Mas existe um lugar que você nunca vai sair e quando for dormi você vai aparecer lá. Porque viver nos meus sonhos é te encontrar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário