sábado, 4 de setembro de 2010

Pensando em você

               

               Hoje estava na janela do meu quarto olhando a chuva e pensei em você. Pensei em tudo o que vivemos e no meu amor que nunca muda. Espero o dia em que você vai voltar, mas esse dia não chega. O que você não sabe é que ninguém vai te amar como eu te amo. Você vai tentar encontrar esse alguém e não achar.
                Tento te procurar em todos os lugares, mas não consigo te achar. Só queria poder te dizer tudo o que sinto e tudo o que ficou guardado, coisas que eu sempre quis dizer. Queria te roubar para mim e poder te fazer feliz a cada instante.Você não sabe como é difícil tentar esquecer cada momento que passamos juntos. Porque você insiste em dizer que nunca foi feliz comigo? Todos sabem que isso era o que você sempre quis.
              Vou tentar te encontrar e lutar pelo amanhã que eu espero. O amanha com você ao meu lado. Não tem sentido a vida sem você. Ninguém conseguirá ser o que você é para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário