quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Será você?

           
           Eu nunca gostei de fazer as coisas do jeito que elas devem ser. Nunca gostei de ser igual a todo mundo, eu só quero ser quem eu sou. Eu nunca quis conhecer alguém por quem eu pudesse me apaixonar. Todos falam que o quanto dói sofrer por amor, o quanto machuca amar alguém, eu não quero sentir isso. O amor é igual a sofrer? Quando te conheci, descobri que tudo que eu ouvi ate hoje é real, que sofremos muito quando gostamos de alguém. Mas eu quero sofrer por isso, não que eu goste. Quem sabe eu não te tenho algum dia?
         Queria poder saber se você iria conseguir conviver comigo. Se iria me aguentar, suportar minhas chatices e minhas criancices. Você diz que sim, que vai ser a melhor experiência sua vida. Às vezes acho que não somos o melhor para nós dois. Tenho medo de me deixar levar por esse sentimento e no final sofrer ainda mais pra tentar esquecer tudo que vivi.
         Eu só queria poder encontrar alguém que todo dia me escute. Alguém que me responda quando eu perguntar, mesmo que sejam perguntas sem sentido algum. Alguém que possa me entender sem me questionar. Alguém que me espere toda vez que eu voltar. Será você essa pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário