sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Passado, presente e futuro


         Hoje foi diferente. Ignorei o passado e pensei no meu presente e no meu possível futuro. O passado foi bom, muitos momentos felizes e muitos momentos de tristeza. Todos esses momentos me ajudaram a ter mais coragem pra seguir adiante. Me ajudou a querer um futuro melhor pra mim.
         E hoje vejo o que talvez seja melhor. Se cuidar do presente, o futuro pode ser maravilhoso. Uso o talvez, porque posso quebrar a cara em algum dia e ver que não foi o melhor, e depois perceber que me enganei. Mas hoje está sendo o melhor pra mim. Hoje quero mudar de vida, mudar de hábitos, mudar de localização.
         Hoje quero um futuro diferente do que queria a alguns dias atrás. Queria ter mudado algumas coisas do passado, mas não posso voltar nele e mudar. O melhor é pensar no meu presente e fazer dele o melhor possível. No meu presente quero que estejam todas as pessoas que me fazem bem e querem o meu bem.
         E quando o meu futuro chegar quero ser feliz. Feliz e nada mais. Quero pensar em mim e na minha felicidade. Quero viver rodeado de coisas boas, pessoas boas. Quero rir sem motivos, brincar feito criança, achar graça da tristeza, brincar com a depressão, quero voltar a minha inocência. Voltar ao tempo que tudo era bom e feliz.
         No meu futuro quero um mundo de paz, que não exista a guerra. Que todo o mau se torne bem. Que todo o preconceito acabe. No meu futuro eu quero viver bem e dar uma vida melhor para as pessoas que estarão a minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário