segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um lugar


               Há um lugar aonde vou quando estou triste. Um lugar secreto onde guardo meus segredos, sonhos e pensamentos. É um lugar dentro de mim que nunca mostrei pra ninguém. Eu criei para poder ter mais força e coragem para lutar por tudo que quero. Esse lugar me ajuda a acreditar em mim e a tentar entender a vida e o amor. Me ensina o que é certo e o errado, mas cabe a mim a seguir o meu caminho.
                Nesse lugar existe um labirinto cheio de provas, dificuldades e também coisas boas. Em algum lugar desse labirinto, chamado vida, encontrei você. E desde que eu te encontrei você me ajudou a passar por todas as dificuldades e provas do dia-dia, e tudo isso foi se tornando mais fácil ao seu lado.
                Em meio a tantos obstáculos e decepções, te perdi. Corro tentando te encontrar, mas não te encontro em nenhum lugar. Cadê você para me ajudar a achar o fim desse labirinto? Quando estava desistindo de vencer e achar o fim do labirinto, apareceu você. Com seu lindo sorriso correu em minha direção e me acolheu em seus braços. Você disse que nunca mais vai me deixar, porque nós temos que achar o fim juntos.
                Depois que você entrou na minha vida, os obstáculos passaram a ser menores, as dificuldades já não existiam mais. Com você ao meu lado as flores ficaram mais coloridas e o mundo mais colorido. Você me deu motivos para querer ir ate o fim. Me mostrou como a vida é bela quando amamos. Eu não quero te perder nunca e vamos estar juntos ate o fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário