sábado, 18 de setembro de 2010

Cultive boas amizades


         Verdadeiros amigos não têm preço. Em qualquer hora que você chamar, eles vão ao seu encontro. Se precisar deles, eles estão ao seu lado pra te ajudar. Em todos os momentos você sabe que vai ter um apoio, vai ter alguém pra te ajudar a enfrentar tudo. Amigos verdadeiros não vêem distancia, lugar ou hora. Sempre colocam você no primeiro lugar.
         Sempre quando passamos por um momento difícil, sabemos que temos pessoas com quem podemos contar. Eles melhoram o seu humor, transformam a sua vida com pequenas palavras. Você sabe que pode contar com eles em todos os momentos, seja ele bom ou ruim. Perto deles a tristeza não existe, o desespero desaparece, o medo some.
         Com eles os meses passam como dias, as horas como minutos. Tudo é mais divertido e fácil. Com eles as histórias de terror se tornam piadas. Com eles as piadas se tornam mais engraçadas. Com eles tudo passa a ter sentido. Com eles o nada se torna tudo. Com eles os momentos ruins passam a ser piada ao longo dos anos.
         Ter um amigo é ser feliz pro resto da vida. Todos podem te abandonar, mas se a amizade for verdadeira ela vai durar eternamente. Amigos são pra todas as horas, ele vai estar ao seu lado mesmo se você não quiser. Cultive boas amizades, porque você vai precisar delas e vai saber com quem pode contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário